POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nessa política estão todas as informações necessárias para realização dos procedimentos de trocas, devoluções e reembolsos relativos aos produtos adquiridos através da Loja Online da Bella Pedras através do site https://lojabellapedras.com.br.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO PERMITIDOS NO PRAZO MÁXIMO DE 07 (SETE) DIAS

O cancelamento da compra por meio da desistência ou arrependimento são permitidos no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos. O cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento, conforme o Artigo 49 da Lei nº 8.078 do código do consumidor.

A solicitação do cancelamento para estorno/restituição da compra realizada deverá ser feita por mensagem em um dos canais disponíveis no Fale Conosco (clicando aqui), com seu nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e o nome do item adquirido. Caso seja possível, envie fotos para que possamos otimizar seu atendimento.

Todos os produtos enviados pelo cliente passam por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras no momento que chegam na nossa loja matriz, a qual poderá levar até 07 (sete) dias úteis.

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.

 Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

O cancelamento da compra realizada para posterior estorno/restituição do valor só será realizado após a aprovação do Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras.

IMPORTANTE: Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceito o cancelamento, sendo o produto devolvido ao remetente, informando por e-mail o motivo da referida recusa.

 

TROCAS PERMITIDAS NO PRAZO MÁXIMO DE 30 (TRINTA) DIAS

As trocas são permitidas no prazo de 30 dias corridos após a compra, de acordo com o Artigo 26 da Lei nº 8.078 do código do consumidor. O produto adquirido deverá estar em perfeitas condições, na sua caixa e embalagem originais, sem sinais de uso e/ou manuseamento, com apresentação obrigatória do Cupom Fiscal.

A solicitação de troca da sua compra deverá ser feita por mensagem em um dos canais disponíveis no Fale Conosco (clicando aqui), com seu nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e o nome do item adquirido. Caso seja possível, envie fotos para que possamos otimizar seu atendimento.

Você deverá solicitar na mensagem a autorização de postagem do produto para análise. Após a autorização da postagem pela Loja Bella Pedras, o produto deverá ser enviado a partir de qualquer agência dos Correios. Para acompanhamento do envio é importante informar o código de rastreio. Os custos de envio do produto referente a solicitação de troca ficam por conta da Loja Bella Pedras.  

Todos os produtos enviados pelo cliente passam por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras no momento que chegam na nossa loja matriz, a qual poderá levar até 07 (sete) dias úteis.

A troca do produto adquirido só será realizada após a aprovação do Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras.

As peças consideradas defeituosas, de acordo com o estipulado na política de garantia da Loja Bella Pedras, serão reparadas, substituídas por outra que tenha o mesmo código de identificação ou trocadas por produto de valor equivalente. As substituições e trocas são realizadas através da disponibilização de um crédito no valor do produto a ser utilizado na próxima compra. Esse crédito ficará vinculado ao CPF do cliente.

IMPORTANTE: Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a troca ou devolução, sendo o produto devolvido ao remetente, informando por e-mail o motivo da referida recusa.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 

Não havendo divergência ou violação do produto e após a aprovação pelo Controle de Qualidade, a troca, devolução ou reembolso dos produtos adquiridos através da Loja Online da Bella Pedras também poderão ser efetuadas em lojas físicas da Bella Pedras.

Caso tenha optado pelo estorno/restituição do valor pago com a inclusão do frete, o mesmo será realizado de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Para pagamento realizado com Cartão de Crédito, o estorno será visualizado em até 2 (duas) faturas após a aprovação do pedido de devolução pelo Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras, a depender da data de vencimento do cartão.

Para pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix, o reembolso será realizado diretamente na conta corrente do titular do pedido em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação do pedido de devolução pelo Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, a devolução será feita por meio de Ordem de Pagamento,  não sendo possível o reembolso ser efetuado em conta de terceiros.

Caso tenha optado pelo vale compra, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Esse crédito será informado por e-mail ao cliente e poderá ser utilizado em até 180 (cento e oitenta) dias após a emissão, em uma ou mais compras.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: atendimento@lojabellapedras.com.br

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nessa política estão todas as informações necessárias para realização dos procedimentos de trocas, devoluções e reembolsos relativos aos produtos adquiridos através da Loja Online da Bella Pedras através do site https://lojabellapedras.com.br.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO PERMITIDOS NO PRAZO MÁXIMO DE 07 (SETE) DIAS

O cancelamento da compra por meio da desistência ou arrependimento são permitidos no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos. O cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento, conforme o Artigo 49 da Lei nº 8.078 do código do consumidor.

A solicitação do cancelamento para estorno/restituição da compra realizada deverá ser feita por mensagem em um dos canais disponíveis no Fale Conosco (clicando aqui), com seu nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e o nome do item adquirido. Caso seja possível, envie fotos para que possamos otimizar seu atendimento.

Todos os produtos enviados pelo cliente passam por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras no momento que chegam na nossa loja matriz, a qual poderá levar até 07 (sete) dias úteis.

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.

 Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

O cancelamento da compra realizada para posterior estorno/restituição do valor só será realizado após a aprovação do Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras.

IMPORTANTE: Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceito o cancelamento, sendo o produto devolvido ao remetente, informando por e-mail o motivo da referida recusa.

 

TROCAS PERMITIDAS NO PRAZO MÁXIMO DE 30 (TRINTA) DIAS

As trocas são permitidas no prazo de 30 dias corridos após a compra, de acordo com o Artigo 26 da Lei nº 8.078 do código do consumidor. O produto adquirido deverá estar em perfeitas condições, na sua caixa e embalagem originais, sem sinais de uso e/ou manuseamento, com apresentação obrigatória do Cupom Fiscal.

A solicitação de troca da sua compra deverá ser feita por mensagem em um dos canais disponíveis no Fale Conosco (clicando aqui), com seu nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e o nome do item adquirido. Caso seja possível, envie fotos para que possamos otimizar seu atendimento.

Você deverá solicitar na mensagem a autorização de postagem do produto para análise. Após a autorização da postagem pela Loja Bella Pedras, o produto deverá ser enviado a partir de qualquer agência dos Correios. Para acompanhamento do envio é importante informar o código de rastreio. Os custos de envio do produto referente a solicitação de troca ficam por conta da Loja Bella Pedras.  

Todos os produtos enviados pelo cliente passam por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras no momento que chegam na nossa loja matriz, a qual poderá levar até 07 (sete) dias úteis.

A troca do produto adquirido só será realizada após a aprovação do Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras.

As peças consideradas defeituosas, de acordo com o estipulado na política de garantia da Loja Bella Pedras, serão reparadas, substituídas por outra que tenha o mesmo código de identificação ou trocadas por produto de valor equivalente. As substituições e trocas são realizadas através da disponibilização de um crédito no valor do produto a ser utilizado na próxima compra. Esse crédito ficará vinculado ao CPF do cliente.

IMPORTANTE: Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a troca ou devolução, sendo o produto devolvido ao remetente, informando por e-mail o motivo da referida recusa.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 

Não havendo divergência ou violação do produto e após a aprovação pelo Controle de Qualidade, a troca, devolução ou reembolso dos produtos adquiridos através da Loja Online da Bella Pedras também poderão ser efetuadas em lojas físicas da Bella Pedras.

Caso tenha optado pelo estorno/restituição do valor pago com a inclusão do frete, o mesmo será realizado de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Para pagamento realizado com Cartão de Crédito, o estorno será visualizado em até 2 (duas) faturas após a aprovação do pedido de devolução pelo Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras, a depender da data de vencimento do cartão.

Para pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix, o reembolso será realizado diretamente na conta corrente do titular do pedido em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação do pedido de devolução pelo Controle de Qualidade da Loja Bella Pedras. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, a devolução será feita por meio de Ordem de Pagamento,  não sendo possível o reembolso ser efetuado em conta de terceiros.

Caso tenha optado pelo vale compra, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Esse crédito será informado por e-mail ao cliente e poderá ser utilizado em até 180 (cento e oitenta) dias após a emissão, em uma ou mais compras.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: atendimento@lojabellapedras.com.br